O Tricolor carioca, por outro lado, encontra o Manchester City e se despede do torneio. O Flamengo volta a brilhar ao vencer o PSG, enquanto o Real Madrid elimina o Borussia Dortmund. Curiosamente, o duelo entre Benfica e Chelsea retrata filosofias distintas entre os dois times e as ligas, no caso, portuguesa e inglesa.
Neymar recusou ofertas de diversos times para permanecer no Santos
- O brasileiro ainda conseguiu uma finalização em outra, mas da intermediária e longe do gol.
- Já em relação aos lusitanos, o futebol português, como um todo, é conhecido pelas categorias de base e formação.
- Na penúltima fase da simulação, o Palmeiras enfrenta o Manchester City, mas não consegue frear o ritmo da equipe de Pep Guardiola.
O técnico Enzo Maresca elogiou a equipe portuguesa, exaltando o elenco. Também ontem, um pouco mais cedo, os benfiquistas venceram o Bayern de Munique por 1 a 0. A partida se desenrolou de forma truncada até a reta final, quando Youcef Belaili brilhou e marcou o único gol dos 90 minutos, dando o triunfo ao clube africano pelo placar de 1 a 0. A previsão termina com o Real Madrid levantando mais uma taça, ampliando seu domínio mundial.
Palpite CRB x Santos – Copa do Brasil – 22/05/2025
Na penúltima fase da simulação, o Palmeiras enfrenta o Manchester City, mas não consegue frear o ritmo da equipe de Pep Guardiola. Já o Flamengo mede forças com o Real Madrid e, apesar da boa campanha, é derrotado pelos merengues. Por fim, o duelo entre Benfica e Chelsea promete grande movimentação em campo e fora dos gramados, devido a filosofia do futebol português. Benfica e Chelsea se enfrentam nas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa.
Além disso, conta com jogadores mais experientes que o Espérance, e deve confirmar o favoritismo sem maiores problemas. Nesta terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), o Espérance enfrenta o Chelsea, no Lincoln Financial Field, em partida válida pela terceira rodada do Super Mundial de Clubes. A transmissão será feita através do Prime Vídeo, DAZN, Cazé TV, Sportv e Disney+.
O argentino, contudo, demorou três minutos para ir ao VAR revisar e decidiu anular a penalidade. No fim, Andrey Santos ainda contribuiu com assistência para o gol de Tyrique George. Defensivamente, o goleiro Jorgensen apenas assistiu o jogo e não fez nenhuma defesa. Com todo o time reserva, a equipe inglesa teve um pênalti anulado, em jogada do meio-campista brasileiro, e um gol perdido por Guiu, que saiu na cara do gol, mas parou em Ben Said. Além do mais, a expectativa é Benfica x Chelsea palpite que a equipe comandada por Enzo Maresca não tenha sua defesa vazada.